

- COMO FUNCIONA O REGISTRO DO PARTO: O registro começa, quando sou avisada do início do trabalho de parto. Acompanho todo processo, podendo ir para o hospital (parto hospitalar) ou continuando em casa (parto domiciliar), até o nascimento e primeiros momentos no colo da mãe e do pai., na primeira 1 hora pós nascimento. O registro também inclui todos que estão fazendo parte da sua história no dia (Doula, equipe médica, familiares).
- QUANDO DEVO TE ACIONAR : Durante o passar das semanas, fico sempre em contato com a cliente. No caso de contar com equipe, peço para estar no grupo do WhatsApp, assim ficando por dentro de todos os acontecimentos. Peco que entre em contato, nos primeiros sinais de trabalhos de parto. Geralmente vou, quando as contrações estão ritmadas ou a familia me chama.
- QUANTAS FOTOGRAFIAS SÃO ENTREGUES: São entregues de 90 a 115 fotos.
O restante das fotos são disponibilizadas para compra de fotos extras em pacote
- CASO EU ESTEJA EM OUTRO PARTO: Caso eu esteja impossibilidade de fotografar o parto, envio minha back up em meu lugar, com uma linguagem fotográfica igualmente sensível e profissional. Depois cuido da edição e entrega das fotografias.
- POR QUANTO TEMPO VOCÊ FICA NO PARTO: Acompanho o parto, o tempo necessário enquanto ele acontece. Desde o trabalho de parto, até 01 hora pós nascimento. O que pode acontecer, é muitos momentos, eu sair da sala para me alimentar e até deixar o casal ficar um pouco sozinhos.
- COMO FUNCIONA A DIVULGAÇÃO DAS IMAGENS: As imagens de nascimento são inspiração para outras mulheres e a divulgação ajuda a desmistificação do nascimento. Eu faço a seleção de algumas fotos e peço autorização para a família. Porém a decisão é da família, e se ela preferir não divulgar, eu respeito.
- FORMA DE PAGAMENTO: Sinal de 25% para qualquer serviço contratado.
Saldo parcelado em até 3x no pix por contrato.
Para pagamentos à vista 5% de desconto.
E até 12x na maquininha com juros.
- SERÁ QUE VOU ME SENTIR A VONTADE COM A FOTÓGRAFA NO MEU PARTO: Temos a memória do fotógrafo de evento quando nos vem a cabeça. Porém no registro de parto é totalmente diferente, por ser uma fotografia documental, sem interferência na cena. Meu objetivo é ser menos visível no ambiente, o mais discreta possível. É importante conhecer seu fotógrafo, pois ele será mais um membro da sua equipe na assistência humanizada. É importante que ele tenha experiência e conhecimento e que haja empatia, conexão e confiança entre vocês.